quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quem sou


Sou quem passa pela vida à deriva
Uma boia em alto mar
Um pássaro engaiolado sem espaço pra voar
Sou paciente em coma que só vive a sonhar
Sonhar, sonhar...E estes sonhos
Sonho em torna-los realidade
Sorrio pensando neles como se fosse verdade
Mas quando minha boca fecha este sorrido
E para um beijo se prepara
Não sinto nenhum roçar de lábios
E meu coração apaixonado
Dolentemente para
Como em um ataque fulminante
Um apaixonado que morre por falta de amante
Entro no quarto para chorar
E para ninguém ver fecho fecho a barulhenta porta
E entre quatro paredes me sinto morta
Com a cabeça pesada sento a beira da cama
Pego meu caderno na gaveta
E faço rascunhos do drama
Escrever é como sair da sepultura
Um cadáver que levanta pela magia da escritura
Sou quem passa pela vida e não vive
E de cada 5 passos 1 é declive
Me entrego aos eróticos devaneios
Sinto um certo tesão quando minhas próprias mãos
Tocam meus seios
O meu pensamento me excita
Meu corpo geme minha alma grita
Sou quem passa pela vida na carona da morte
Pelo rio aqueronte,onde a canoa de caronte
É meu transporte.

 Angelina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário