segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nunca é fácil



Nunca pulei de pára-quedas, mas já me atirei em um amor profundo.

Nunca fiquei sozinho um dia, mas já me senti a última pessoa do mundo.

Nunca fui a Nova York, mas já me senti como se estivesse em cima das
torres gêmeas.

Nunca vi fantasmas, mas já senti medo do escuro.

Nunca fui o último da fila, mas já me senti como se fosse o único.

Já comi muito Petit Gateau, mas também já provei o doce da vitória.

Já tive vários amores e uma grande paixão, mas nunca pensei que fossem
durar para sempre.

Já fiquei esperando o telefone tocar por horas, mas já atendi o melhor
sem esperar.

Já acordei inchado de tanto chorar, mas nunca continuei triste ao ver um
lindo dia de sol.

Já desperdicei tempo com bobagens, mas nunca o fiz quando alguém precisou
de mim.

Já arrumei as malas para ir embora, mas nunca atravessei a rua com medo
de que não pudesse mais voltar.

Já corri de bicicleta para sentir o vento no rosto, mas nunca deixei meus
amigos para trás.

Já escutei das pessoas tudo o que eu queria naquela hora, mas nunca falei
o que elas gostariam de escutar.

Já me sacrifiquei para ver as pessoas felizes, mas nunca esperei que
alguma coisa viesse em troca.

Já fiquei com dor no peito de tanta saudade, mas também fiquei com a
barriga doendo de tanto rir...

Já chorei escutando música, mas também dei risada lembrando dos bons
momentos.

Já fiquei triste escrevendo uma carta, mas nunca pensei que fosse uma das
melhores coisas da minha vida.

Já morri de vergonha por pouca coisa, mas nunca tive vergonha de SER QUEM
SOU.

Já vi o nascer do sol com o barulho do mar, mas nunca deixei que as ondas
levassem meus sonhos.

Já vi o por do sol atrás das montanhas com passarinhos cantando, mas
nunca deixei minhas virtudes se porem com ele.

Já vi o luar iluminar todo o horizonte, como o encontro de dois olhares
apaixonados.

Já tive amores impossíveis, mas nunca deixei que isso fizesse meu coração
esfriar.


Pois é, somos assim, como tantas outras pessoas, que tiveram seus dias
felizes, seus dias tristes, suas desilusões, suas chances, que souberam
aproveitar, ou tiveram medo e agora se arrependem... mas apesar de tudo,
nunca deixei que seus sonhos, amores, virtudes, desejos, fantasias,
felicidade fossem esquecidos como a chama que se apaga, mas sim tente
alimentá-los como o fogo de uma caldeira, que nunca pode apagar...


Não é facil, mais alguem uma vez me disse que as melhores coisas, aquelas
que realmente valem a pena nem sempre são faceis, não são faceis de se
conquistar, não são faceis de se ter, não são faceis de se esquecer, não são
faceis de compreender, não são faceis de ver indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário