sábado, 9 de março de 2013

Descobrir o amor


Ela: Paixão, um sedutor perigo,
Febril tormento, causa arrepio...
E apaixonar-se é querer pular em abismo...
Deixar cair sem asas pra voar!

Ele: Por não me sentir paixão,
pensei que não soubesse amar!
Me joguei em tantos abismos,
mas sem querer pular...

Ela: Eu pensei que amar
Fosse a paz de uma tarde ao lado de quem me faz sonhar...

Ele: Eu acreditei que dor fosse amor
Logo vi maldição...
Corri para longe do seio de quem me quis,
Não quis morrer de paixão!

Ela: Apaixonar-se é cair...
Eu percebi quando meus olhos cruzaram com teu olhar.
Eu sonhei e um par de asas ganhei.
Descobri que amar é em liberdade voar!

Ele: Teu voo calou o medo de meu espírito
Que aflito deixou-se enveredar em teus encantos
E mesmo temendo tornei-me leve...

Juntos: Descobrimos o amor, amando.
Alegria em viver!
A paixão tornou-se vento de prazer
Em nossas asas de amor...
E na liberdade que a nós chegou tão apetecida,
Descobrimos a paz que buscávamos por toda uma vida!

- Thoreserc -

Nenhum comentário:

Postar um comentário