terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Passo a passo


Seguindo os teus passos...
passo no compasso,
Vou adiante e volto;
penso e reflito..

e mesmo no compasso dos teus passos...
continuo seguindo passo a passo...
e nesse embaraço,
me sinto feliz.
Traço o compasso,
Desfaço os meus laços..
vou para além,
em busca de alguém..
Alguém que me ame;
alguém... que vem...
que me aquece...
enlouquece...
meu ser estremece...
é algo que me desse,
o que eu sempre quis.
Danço na noite,
 tão bela e feliz,
tão clara e ardente; 
é você quem me diz.
Estás bela e contente,
não sais desta mente...
meu grande amor...
cheio de esplendor...
livrando toda dor,
que a mim transbordou.
Deixando-me contente...
feliz, radiante...
passo a passo...
o descompasso do meu coração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário