sábado, 16 de fevereiro de 2013

Voando com Pégasus


Voando com o Pégasus...
sou a chama acessa, o inconsciente dormente
Ardendo e queimando minha imaginação
Enquanto sonho, a dor invade o coração
Deixando questionamentos...
a respeito da vida e dos porquês.
Voando com meu Pégasus... 
sou a visão que não me cabe,
o amor vazio que nada sabe 
que nem vela meus devaneios...
Voo atropelando meus sonhos loucos,
transbordando a dor por esse louco amor...
num sentir profundo...
buscando apenas o coração, 
o próprio destino.

Voando...
voando com meu Pégasus... 
sou apenas um caminhar tão só,
abstraindo na essência da vida 
a sabedoria divina...
Que a tudo transforma... 
numa suave razão para seguir adiante,
ainda que esse desconhecido do meu universo interior...
se cale por te amar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário