sábado, 6 de outubro de 2012

Um anjo


Amanhã será sempre outro dia, 
outra vida!
Não terei mais temores agora no presente 
e do passado.
Agora eu irei sorver somente o presente 
e encontrar o futuro.
Pouco ou quase nada quero saber de você, 
irei descobrir...
Anjo...
 Como faço para ter-te sem prender?
Ultimar? 
Para sempre faremos.
Longe... 
Muito perto aqui você estava.
Amanhã? 
Quero viver hoje... 
Agora!
Minhas poesias têm mais alma,
 minh’alma mais vida!
Alheado? 

Sinto-me por este estranho sentir novo.
Conceder o fecundo em meu coração.
Hoje menos revolto sinto o meu espírito, 

o meu ser.
Amar-te serei capaz, 
nos completar.
Doravante quero sempre encontrar 
e ter o meu anjo.
Ocupar, querer o seu coração, o seu amor? 
Irei fazer!

Geraldo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário