quarta-feira, 21 de março de 2012

Coração a coração


E sou aquele que te faz sonhar....
Eu sou aquele que te faz amar......
Eu sou a luz de tua alma......
Eu sou a fé em teu coração......

Eu sou o ar que você respira....
Eu sou a alegria em teu ser......
Eu sou a vida que te sustenta....

Eu sou o amor que te alimenta....
Eu sou a força que jamais te deixará....

Eu sou tua de corpo e alma...
Eu sou aquela a quem contastes...
tuas alegrias e tristezas...
Eu sou a energia que te impulsiona,...
passo a passo, rumo a tua eterna...
realização e vitória....
Eu sou a sua certeza....
Eu sou a sua desculpa....
Eu sou a sua coragem...
Eu sou  seu sonho...
Eu sou aquela que há tanto tempo procuras....
Agora que me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a luz que irradiam...
e que procuraram em templos ...
em palavras que ficaram no esquecimento....
bem como nos livros....

o significado desse encontro....
que não foi em vão.
Em nome do encontro 
decreto:...
vida, luz, amor e liberdade...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...
De coração a coração...
Eu sou o sol que em teu peito brilha...

Eu sou a lua que em teu peito ilumina...
Eu sou eu, em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário