quarta-feira, 28 de março de 2012

O guarda-roupa de Deus


Há algum tempo, uma alma iluminada, prestes a descer para a terra, perguntou a Deus:
- Senhor, quando na terra eu chegar, para Te agradar o que devo vestir?
E Deus olhando em seus olhos, lhe respondeu:
- O corpo que eu vou te designar, quando na terra tu chegares, é o teu mais belo traje, portanto zela por ele, pois assim fazendo, estarás agradando a ti e a Mim.
Entretanto, aprende que és alma e eterna, mas o corpo que vou te dar, é tua roupa passageira, apenas para uma vida, ainda que inteira.
E Deus abriu a porta de um grande guarda-roupa, aonde haviam incontáveis corpos, diferenciados pela cor,pelo tamanho e pela beleza, dizendo-lhe, escolhe aqui a tua roupa e uma vez escolhida, não mais poderás voltar atrás, pois será teu traje permanente na terra, até que eu te chame novamente aqui.
Mas, antes que te vá, atenta para o que vou te ensinar.
No teu traje, existe um lugar discreto, por onde comigo poderás se comunicar.Quando lá chegares, o que deves fazer só pertence a ti, eis que te dou o livre arbítrio, és alma e senhora dos teus dias.
Nas tuas dúvidas, vai ao lugar discreto que no teu traje criei, lá poderás Comigo falar e será por onde Eu poderei te orientar.
- Senhor, aonde está esse lugar discreto? Ensina-me!
- Respondo-te alma querida! Esse lugar está tão próximo de tua mão, é aonde deposito uma partícula do meu amor, chama-se, coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário