quinta-feira, 22 de março de 2012

O trem já partiu da estação



O trem já partiu da estação, rumo ao seu objetivo.

Qual o destino final?

Aquele que você projetou em sua mente! Você não sabe as estações e localidades pelas quais ele vai passar... mas você sabe que no final ele estará onde você planejou...

Isso se chama fé, fé no objetivo final, e não se preocupar em como chegar lá, basta confiar e acreditar que chegará. Porém há dúvidas, pensamentos negativos ao longo do caminho, medo do desconhecido, aquilo que não vemos nos faz pensar que pode ter uma barreira, ou até mesmo o trem possa cair num abismo.

Devemos ser confiantes e acreditar que tudo vai bem, mesmo com a tempestade lá fora, tudo vai bem e o nosso trem vai chegar ao seu objetivo!


O SEGREDO DA PROSPERIDADE é você acreditar e jamais duvidas dos seus objetivos, evidente que a lei da atração é a Lei de Deus, por este motivo você não pode desejar algo que possa prejudicar os outros, porque, com toda certeza você será prejudicado, não há mal nenhum em querer ser rico e próspero, afinal fomos criados e formados para sermos felizes, o sofrimento veio em decorrência da nossa desobediência, riqueza não é sinônimo de felicidade, mas prosperidade sim é sinônimo de felicidade, devemos ser prósperos em saúde, alegrias, amor, conforto, bem estar, etc.

Tente visualizar o seu objetivo final e não se preocupe como conseguirá alcançar, não olhe para as adversidades, não se importe com sua condição atual.

Acredite você chegará! Por mais que as circunstâncias sejam adversas, procure convencer a você mesmo que tudo é possível, mude os seus pensamentos negativos e programe sua mente com o objetivo de seu desejo.

Nunca pense que o que você quer é algo distante demais ou que você não é capaz de alcançar seus sonhos. Enquanto o trem está seguindo rumo ao seu objetivo, mude sua mentalidade e tenha autoconfiança para continuar a jornada.

Esse é o segredo, mudar sua mente negativa para uma mente positiva, alinhe seus pensamentos a realidade futura, a conquista do seu objetivo!O pensamento se caracteriza por desenvolver-se, enquanto você estiver no vagão deste trem pense grande, sonhe, não deixa nada tirar seus sonhos.


O desenvolvimento do pensamento está ligado diretamente á quantidade e à qualidade do pensamento.

O pensamento criativo, a magnitude do pensamento determina nossa realidade.

O pensamento positivo é apenas o começo para produzir ondas criadoras no universo.

O trem já partiu da estação [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário