terça-feira, 28 de maio de 2013

Não


Não se preocupe tanto meu bem...
Não finja
Não se preocupe tanto em responder tão prontamente
Em parecer que não se importa...
Não se preocupe comigo
Não agora
Não mais
Não mais suas músicas tristes
Não mais suas frases incompletas
Sua filosofia imperfeita, produzida sob medida
Seu pensamento vicioso
Sua melancolia
Seu medo
Meu deixa ser esse amor impossível de que você gosta tanto,
Me deixa ser esse não
Me deixa ali preservada nesse altar que você cuida com tanto apreço
Me deixa ali no dramático que é o seu amar
Me deixa morrer e ser linda e poética como foi Julieta...
Você me amou porque sabia
Sabia que eu morreria
Que eu morreria no final do segundo ato.
Sim, eu respeito.
Não se preocupe tanto assim meu bem,
Não deixe que eu perceba...
Ligia Canelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário