sexta-feira, 3 de maio de 2013

Você não sabe...


Meu escárnio é paixão escondida.
Enlouquecido pela sua presença,
disfarço com minhas ironias e descasos.

Toco discreto seus cabelos em cada despedida.
Sinto seu cheiro o tempo todo nas minhas narinas.
Como se fosse o ar que inspiro...

Sua aliança... Seu sorriso no porta-retrato,
são facas afiadas cravadas no meu sexo.
Apaixonado, confesso mudo, mirando sua boca carnuda.

Não te possuir e beijar você inteiramente nua,
é como morrer todo dia no inferno do Desejo.
Pensar em você me faz agonizar no desespero.

Somos amigos ...
Esta é a tradução de comer migalhas. Um dia...
Um dia esqueço a polidez e abusadamente te invado

Enquanto este dia não chega,
o que me resta é admirar o balanço dos seus quadris,
passeando ousado entre as mesas do escritório.

Alberto Najwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário