quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sonhos


Ontem eu sonhei que você viria até mim
e viveríamos os anos juntos.
A espera finalmente tinha acabado.

Sua voz existia e ecoava nos meus ouvidos,
embalava meu coração e lavava toda a dor que ele guardava. Foram anos esperando a sua chegada, anos ouvindo adeus.
Eu sonhei que a minha vida seria tão diferente dessa espera
e que encontraria conforto no seu abraço.
Você nunca iria embora no inverno e então eu não passaria frio. Não existiria o ontem, nem lágrimas e nem sonhos perdidos.
Sonhei com uma vida límpida e que Deus
finalmente tinha atendido o meu pedido e te enviado para mim.

Mas então eu acordei em uma manhã gélida,
permaneci deitada na cama te esperando,
mas você não chegava, você nunca chegou...
A vida costuma matar o sonho que sonhamos...


Sid Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário