terça-feira, 24 de abril de 2012

Profecia de amor



Profetizando amor em prosa..
busco encontrar em mim, um jardim.
Talvez eu seja mais espinhos do que rosas..
mas sempre serei parte dele enfim.

A noite é fria mas me sinto quente.
Trago no peito histórias para contar...
verdades sentidas, feitas de gente..
e no peito, um coração para amar.

Não há leviandade, é troca ou doação.
O que profetizo é pura emoção.
É realmente verdadeira a intenção..
acrescentar tem conceito de fazer luz na escuridão.

Sinto-me forte, com asas em plena liberdade
e nas entrelinhas, a vida se faz rainha.
Tenho comigo o poder da verdade...
e em cada ciclo, me construo na saudade.
Sou uma lágrima se tornando uma cachoeira divina.

Mas queria mesmo é me fazer reconhecer...
poetas são esquisitos, tem almas perfumadas
Mas que utopia é essa agora de não querer me ser...
a vida é isso.. é o "é" da coisa, nunca um simples entender...


Mercedes Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário